sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Vou dar uma pensada e uma boa cagada!

O nome deste blog é praticamente uma homenagem aos pensadores do trono de porcelana!


Até porque é lá que eu tenho as melhores ideias, acho as soluções para meus problemas e os problemas das minhas soluções!


Acho que o fato do banheiro ser um lugar sossegado, aonde ninguém te incomoda e você tem tempo de sentar e relaxar que fazem deste comodo a fonte das idéias criativas e bem sucedidas...

Viva as idéias de banheiro!!

6 comentários:

  1. Favor conferir se nao tem papel "gudado" antes de sair do banheiro...rsss

    ResponderExcluir
  2. Realmente, vc tem muitas ideias... So nao sabia que elas vinham do banheiro!!!

    ResponderExcluir
  3. Neste lugar de melancolia profunda, aonde o coco bate na agua e a agua bate na bunda

    ResponderExcluir
  4. As suas ideias ´so podem sair do banheiro. Ou vão pro ar ou pro ralo.

    ResponderExcluir
  5. Agora nao temos mais celular, se quiser falar com a gente, so por email, Orkut, Twitter ou blog. Beleza?

    ResponderExcluir