segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Poker - TEXAS HOLD'EM

Para fazer este primeiro post sobre este jogo, irei utilizar uma parte de um artigo que foi publicado num Blog amigo: http://www.nadilux.blogspot.com/,  que trata de assuntos variados, quando puderem, acessem, vale a pena!



Um dos esportes que mais crescem e ganham adeptos na atualidade é o Texas Hold'em. Uma modalidade do poker que envolve o jogador, exige sua atenção, faz a adrenalina correr solta nas veias, te faz ficar tenso, alegre, ansioso, te dá prazer e medo, tudo num jogo só! É por isso que quem descobre o Texas Hold'em se apaixona e não para mais!


Eu, que sou um grande apreciador deste jogo e costumo jogar aos finais de semana, trarei aqui para o blog algumas mãos ( jogadas) que achar interessante e farei alguns comentários sobre o que eu achei, como jogaria, as probabilidades, etc.
 
Caso voce seja um jogador também, comente e dê sua opinião!
Tenho também uma comunidade no orkut: Poker caseiro, jogadores de fds: http://www.orkut.com/Main#Community?rl=cpn&cmm=105665689
Faça parte desta comunidade!!


 
 

4 comentários:

  1. Ja faco parte da comunidade e tbm sou jogadora de finais de semana! No ultimo sabado, ganhei uma graninha jogando na casa de um amigo! =o)

    ResponderExcluir
  2. Nada como um joguinho de poker nos finais de semana!!rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Para relaxar, Poker....
    Ou se stressar mais ainda.

    ResponderExcluir
  4. hoje em dia mudou muito o pensamento das pessoas que vivem de jogo. antigamente essa atividade era discriminada pela sociedade e hoje ainda existe mas em menores proporcoes.hoje existe muitos profissionais do poker que tiram seu sustento HONESTO desse esporte maravilhoso

    ResponderExcluir