quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Primeiras imagens de " Enrolados" - Adaptação de Rapunzel

Animação da Disney é inspirada no conto de fadas da princesa Rapunzel, que vive presa em uma torre e tem longos cabelos

Nessa aventura, quando o mais procurado e encantador bandido do reino, Flynn Rider, se esconde em uma misteriosa torre, ele se converte em refém de Rapunzel, uma bela e vivaz adolescente com um cabelão dourado de 21 metros de comprimento, que está presa na torre. A partir desse momento, Rapunzel começa a procurar o passaporte para se libertar deste lugar no qual se encontra há 18 anos, e decide fazer um trato com o ladrão. E assim começa a aventura desta dupla, repleta de ação, com um cavalo-polícia, um camaleão super-protetor e uma gangue da pesada.


Rapunzel faz de Flynn seu refém

Em inglês, a atriz Mandy Moore dá vida à protagonista

o par romântico de Rapunzel se chama Flynn Rider


A animação está prevista para estrear em janeiro de 2011 no Brasil


Enquanto em toda América, inclusive o Brasil, o 50º longa-metragem de animação da Disney receberá o título de “Enrolados” (“Tangled“, nos Estados Unidos), alguns países da Europa já começam a anunciar que o novo conto de fadas da Walt Disney Animation Studios, manterá o título com o nome da heroína. Isto mesmo, a Disney de Portugal acaba de divulgar o trailer dublado do animado, que se chamará “Rapunzel” no país.







5 comentários:

  1. Acho que o meu Math vai gostar

    ResponderExcluir
  2. Mal posso esperar pra ver essa animacao!

    ResponderExcluir
  3. Vamos combinar de ir juntas, Ana???

    ResponderExcluir
  4. Pena que so estreia em Jan.2011....

    ResponderExcluir
  5. Mal vejo a hora de assistir a outra animacao da Disney! A Pequena Sereia eh a minha favorita de todos os tempos! Tenho uma colecao enorme de ursinhos de pelucia da Disney!

    ResponderExcluir