quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Ai abestado, Vote Tiririca, pior que tá não fica!


Depois de ter dito em sua propaganda na TV que não sabe o que faz um deputado federal, o palhaço Tiririca (PR) colocou em seu site as propostas que pretende defender na Câmara.
Entre as ideias que pretende levar adiante caso seja eleito estão incentivos fiscais para circos e um projeto de lei que regulamenta os partos e obriga que eles sejam realizados pelo médico que fez os exames pré-natal, além de projetos contra a discriminação dos nordestinos.
Tiririca pega carona no carro-chefe dos programas sociais do governo federal e diz querer lutar pela ampliação do Bolsa Família.
Além disso, o palhaço sugere as comissões da Câmara em que gostaria de atuar: Educação e Cultura; Seguridade Social e Família; e Direitos Humanos e Minorias.
A página que contém as ideias não existia quando o horário eleitoral começou.
Em uma das propagandas que levou ao ar na televisão, Tiririca dizia: "O que é que faz um deputado federal? Na realidade, eu não sei. Mas vote em mim que eu te conto".
Questionado sobre o que conhecia da atividade parlamentar, respondeu: "Pra te falar a verdade, não conheço nada. Mas tando lá vou passar a conhecer".
Sobre suas propostas, afirmou que estava "trabalhando pelos nordestinos, pelas crianças e pelos desfavorecidos", mas não soube dar detalhes. "De cabeça, assim, não dá pra falar. Mas tem uma equipe trabalhando por trás, tem os projetos que tão elaborados, tá tudo beleza."




7 comentários:

  1. Pior que nao ta nao fica! Meu Deus! Onde vamos parar?

    ResponderExcluir
  2. Não sei qual a melhor piada: Tiririca na politica ou a politica do Tiririca

    ResponderExcluir
  3. Da pra piorar sim! Sempre da! Brasileiros, vamos abrir os olhos na hora de votar! Sera que ele sabe mesmo ler e escrever? Toma vergonha Brasil!

    ResponderExcluir
  4. Votem nimim! Rafitcha pra presidente!

    ResponderExcluir